Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM CRISTÃO E UM ZOMBADOR



Dois passageiros em um trem falavam sobre questãos religiosas. Um deles, ferrenho opositor do cristianismo, começou a explicar sua rejeição pela fé criticando com prazer as enormes e evidentes falhas dos cristãos.O outro passeiro, cristão experimentado e já idoso, escutou cuidadosamente tudo o que foi dito. Sabia que muitas das críticas eram verdadeiras e, portanto, legítimas. Por um momento permaneceu em silêncio. Contudo, quando o zombador quis obter o apoio de outros passageiros, o ancião falou: "Percebo que você faz questão de ver toda a impiedade que existe no meio dos cristãos. você é om em destacar as flatas deles. Bem , eu sou cristão e amo o Senhor Jesus Cristo e Seu povo. Não vou pronunciar um única palavra em defesa dos cristãos
, mas desafio você a falar qualquer coisa contra o próprio Senhor Jesus".
Surpreso, o primeiro home teve de admitir: "De fato, não posso dizer nada contra Ele".
"Certo", continuou o cristão, "foi isso que me atraiu para Ele. Quanto mais O conheço, mais percebo como sou diferente dEle e como minhas falhas me tornam fraco. agora me diga: Quando eu cescobri que Ele morreu por meus pecados, como poderia deixar de amá-los? Desde então eu O tenho servido, e toda a iniquidade cometida por aqueles que dizem pertencer a Ele não tem o poder de me afastar de tão grande amor. Minha salvação depende do que Ele fez, não do que os cristão fazem". Boa semente.

2 comentários:

  1. romanos 8:35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Realmente, quanto mais o negam, mais evidenciam a verdade de seu existir.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Irmã Lucia.

    Pois é, como dizem por aí, "não tem pra onde correr". Vai chegar a hora em que todo o joelho se dobrará e toda a linha confessará que Jesus Cristo é o Senhor.

    Fica na Paz.

    Pastor Nilton

    ResponderExcluir

Dios te bendiga