Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









sábado, 12 de junho de 2010

SEXTA FEIRA CULTO CAMPANHA DE RESTITUIÇÃO E VITÓRIA

Nesta Sexta-feira mais uma vez a presença de Deus foi tangível no culto das 15 horas na Igreja Fonte da Vida Foz, desde a abertura, os louvores, as oportunidades oferecidas e a pregação da Missionária Luzia podíamos sentir a presença de Jesus em nosso meio.A pregação da missionária teve como base Habacuque 1 versículos 1 e 2 e o termino da pregação com Habacuque 3 vers. 17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação
Ensinando-nos a louvar e glorificar a Deus, mesmo e por causa das adversidades. Pois Deus é e sempre estará presente em nossas vidas. Durante a Oração final que fez a Missionária Luiza não sabíamos se o céu descera ou se a igreja subira.OH! PAI COMO AGRADECER-TE TANTAS BENÇÃOS
Mercimery

terça-feira, 8 de junho de 2010

CAMPANHA EM Stª Terezinha de Itaipu - Dia 11/06/2010 - 20 horas

MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO EM:

II - SUAS FINANÇAS

Quando as finanças não vão bem, vários setores ou áreas de nossa vida também emperram. Sempre buscamos culpados para nosso deslize financeiro.

Por menor que seja nosso salário, sempre podemos encontrar formulas e ajustes para viver dentro deste padrão. Pv: 21. 20. “Tesouro desejável e azeite há na casa do sábio, mas o homem insensato os esgota”.

A roupa mais cara, a comida a mais, o sorvetinho, o governo, o patrão, a escola dos filhos o devorador, satanás enfim, qualquer coisa, se não pararmos para refletir quando tudo começou. Em que momento parou de prestar atenção aos pequenos ajustes que tinha que fazer?

Lembremo-nos que muitas de nossas decisões não nascem de uma vontade deliberada,