Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 8 de junho de 2010

CAMPANHA EM Stª Terezinha de Itaipu - Dia 11/06/2010 - 20 horas

MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO EM:

II - SUAS FINANÇAS

Quando as finanças não vão bem, vários setores ou áreas de nossa vida também emperram. Sempre buscamos culpados para nosso deslize financeiro.

Por menor que seja nosso salário, sempre podemos encontrar formulas e ajustes para viver dentro deste padrão. Pv: 21. 20. “Tesouro desejável e azeite há na casa do sábio, mas o homem insensato os esgota”.

A roupa mais cara, a comida a mais, o sorvetinho, o governo, o patrão, a escola dos filhos o devorador, satanás enfim, qualquer coisa, se não pararmos para refletir quando tudo começou. Em que momento parou de prestar atenção aos pequenos ajustes que tinha que fazer?

Lembremo-nos que muitas de nossas decisões não nascem de uma vontade deliberada, são automáticas e visa aumentar nosso bem estar, aspectos emocionais pode afetar muitas de nossas decisões.

Então, antes de invocarmos o auxilio Divino, temos de analisar nossa vida financeira e encontrando o erro, assumi-los e ter a honradez de tomar a atitude de mudá-lo, reconhecendo como deslize de nossa parte.

Só então, pedirmos auxilio Divino, para administrar com sabedoria nossas finanças.

Se você propuser agir e gerir melhor a sua vida financeira, o Espírito Santo ensinará a fazê-lo. Basta querer, orar e ouvir o que o Senhor tem a dizer. Ec 7:14 – “No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele”.

Busque a face do Senhor e tudo mais lhe será acrescentado. Sl 127. 1. “SE o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”.

Um comentário:

  1. .
    .
    Deus vos abençoe grandemente por disnponibilizar este espaço de vida abundante, onde o sedento encontra a verdadeira água viva para saciar sua sêde.

    ResponderExcluir

Dios te bendiga