Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

JESUS AMOU,E AINDA AMA OS SEUS ATE O FIM

C. H. Spurgeon
MEDITAÇÃO DE 30 de dezembro
“Como havia amado os Seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.” Jo 13:1
Este fato é essencialmente uma promessa; pois o Senhor é o que foi, e será para com todos os Seus amados o que foi para aqueles com quem conviveu na Terra, enquanto a Lua brilhar no céu.
"Como havia amado": Veja que milagre! Que Ele tenha amado os homens é uma maravilha. O que havia nos Seus pobres discípulos para que Ele os tivesse amado? O que há em mim para apresentar
Uma vez que Ele tenha começado a amar, é da Sua natureza continuar fazendo-o. O amor fez dos santos "os Seus". Que título seleto! Ele comprou-os com sangue e eles vieram a ser o Seu tesouro. Já que são Seus, Ele não os perderá. Sendo Seus amados, não cessará

FORMATURA DA OBREIRA


No dia 10 de fevereiro de 2010 às 20 horas na 1ª Igreja Batista de Foz do Iguaçu a senhorita Dulcinéia Pereira da Lomba recebeu o certificado de conclusão de curso "LIDERNÇA VITORIOSA".
Frequentou o curso no ano de 2009, e agora está apta a exercer o papel ainda mais relevante no ministério pessoal e por que não dizer no da Igreja.
A Igreja Evangélica Fonte da Vida através do Pastor Nilton Zambotto a parabeniza por mais esta conquista.
Continue assim. Sempre olhando para o ALVO, que é o Senhor Jesus Cristo.
Dios te bendiga.
Pr Nilton

RETIRO ESPIRITUAL

Bom, está chegando o dia de embargar para mais uma experiência com Deus, e você que está lendo esta mensagem poderá participar deste.

Não perca tempo, venha se juntar a nós.

Dios vos bendiga.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O MALTRAPILHO NO BANQUETE

NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE, DE DAR ALGUÉM A SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS (João 15.16).
Enquanto caminhava apressado para pegar o metrô, um cartaz promocional me chamou a atenção: "Não existe amor, só as provas do amor". Quem poderia usar tal frase para fazer propaganda? Parei e decepcionado contatai que era de uma famosa joalheria. Essa frase me fez mergulhar em várias recordações. Quando era um jovem estudante, eu tinha uma visão muito triste do mundo? um lugar de permanentes conflitos de interesses egoístas, uma tela em branco e preto, sem calor e sem esperança. Quanto a Deus, duvidava de seu amor: como Ele podeia ver tanto mal e não intervir?
Assim, meu mundo interior se tornava cada vez mais escuro

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM CRISTÃO E UM ZOMBADOR



Dois passageiros em um trem falavam sobre questãos religiosas. Um deles, ferrenho opositor do cristianismo, começou a explicar sua rejeição pela fé criticando com prazer as enormes e evidentes falhas dos cristãos.O outro passeiro, cristão experimentado e já idoso, escutou cuidadosamente tudo o que foi dito. Sabia que muitas das críticas eram verdadeiras e, portanto, legítimas. Por um momento permaneceu em silêncio. Contudo, quando o zombador quis obter o apoio de outros passageiros, o ancião falou: "Percebo que você faz questão de ver toda a impiedade que existe no meio dos cristãos. você é om em destacar as flatas deles. Bem , eu sou cristão e amo o Senhor Jesus Cristo e Seu povo. Não vou pronunciar