Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

JESUS AMOU,E AINDA AMA OS SEUS ATE O FIM

C. H. Spurgeon
MEDITAÇÃO DE 30 de dezembro
“Como havia amado os Seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.” Jo 13:1
Este fato é essencialmente uma promessa; pois o Senhor é o que foi, e será para com todos os Seus amados o que foi para aqueles com quem conviveu na Terra, enquanto a Lua brilhar no céu.
"Como havia amado": Veja que milagre! Que Ele tenha amado os homens é uma maravilha. O que havia nos Seus pobres discípulos para que Ele os tivesse amado? O que há em mim para apresentar
Uma vez que Ele tenha começado a amar, é da Sua natureza continuar fazendo-o. O amor fez dos santos "os Seus". Que título seleto! Ele comprou-os com sangue e eles vieram a ser o Seu tesouro. Já que são Seus, Ele não os perderá. Sendo Seus amados, não cessará de amá-los. Minha alma, Ele não cessará de amar-me!
O versículo é muito bom como está: "até ao fim". Mesmo até à Sua morte a paixão dominante do amor pelos Seus, enchia o coração de Jesus . Também significa até ao máximo. Não podia amá-los mais: deu-Se a Si mesmo por eles. Alguns traduzem-no como até à perfeição. Verdadeiramente Ele derramou sobre eles um amor perfeito, no qual não havia mancha , nem falha ,nem imprudência , ou deslealdade .Assim é o amor de Jesus para com cada um dos que constituem o Seu povo. Cantemos ao nosso Bem Amado um cântico.


Tradução livre de Carlos António da Rocha
http://www.spurgeon.org/fcb/fcb.cgil
FONTE: No Caminho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga