Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O MALTRAPILHO NO BANQUETE

NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE, DE DAR ALGUÉM A SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS (João 15.16).
Enquanto caminhava apressado para pegar o metrô, um cartaz promocional me chamou a atenção: "Não existe amor, só as provas do amor". Quem poderia usar tal frase para fazer propaganda? Parei e decepcionado contatai que era de uma famosa joalheria. Essa frase me fez mergulhar em várias recordações. Quando era um jovem estudante, eu tinha uma visão muito triste do mundo? um lugar de permanentes conflitos de interesses egoístas, uma tela em branco e preto, sem calor e sem esperança. Quanto a Deus, duvidava de seu amor: como Ele podeia ver tanto mal e não intervir?
Assim, meu mundo interior se tornava cada vez mais escuro
e sombrio. Porém, certa vez resolvi ler sobre a vida de Jesus. Então um pensamento se apoderou de mim: "se tal homem viveu aqui, ainda tenho esperança. E mais: se ele ainda está vivo, minha vida também pode ter sentido. Se Deus enviou ao mundo tal modelo de perfeição, isso é a prova de Seu amor".
No entanto, existe algo mais. Jesus não foi perfeito apenas para a Sua própria glória, mas por amor de Deus e a nós. Amou os homens totalemnte maus por natureza. Amou tanto que abriu mão de tudo para salvá-los.
Assim, Deus revelou a importância que temos para Ele e o quanto deseja nossa salvação. A cruz é prova indelével de seu amor. Boa semente.
"Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna". (João 3.16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga