Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL, CULTO A LUCIFER


Quando vivia no “mundo”, nunca gostei de carnaval, mas perdia noites de sono observando as fantasias de carnaval do sambódromo, e antes dos bailes de fantasia, pois como era estilista de profissão, me encantava a criatividade, o estudo necessário para desenhar, e criar cada detalhe das mesmas, cuidados e observações que eu passava a minha classe, eu dava aula de desenho e estilo. Ainda acho bonito, e hoje 17/02/10, assistindo os Jornais na televisão, comecei a admirar a graça e a leveza e perfeição, e o brilho das fantasias que a cada ano estão mais perfeitas, então senti meu coração pulsar, e o Espírito Santo me fez recordar a descrição de Lúcifer antes da queda, vejamos o que descreve o Profeta Ezequiel no capitulo 28 a partir do versículo 12 parte b/.... Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Leiam até o versículo 16 .
Ao ler estes versículos, meditando me dei conta, da sutileza do inimigo para enredar e trazer para si os incautos idolatras e desavisados. Em minha opinião é a forma de culto que ele Lúcifer encontrou para si.Uma maneira de colocar na mente do povo, culto, sim culto a ele, por isso tanto brilho,luxuria,devassidão e imoralidade. Ele usa a criatividade, o dom inerente a todo ser humano ao que é belo, para trabalharem e prestarem culto só a ele. Como o faz, ora! pela ambição, induzindo seus seguidores a quererem sempre mais, em poder e luxo, proporcionado pela mídia para estarem em evidencia por muito tempo,e a vivencia no luxo desnecessário e inútil. A maldade, quando utiliza pessoas débeis de entendimento, cultura e conhecimento a lhe servir de graça servindo a seus sacerdotes. Estes simplórios privam-se de uma vida melhor para investirem nas chamadas alas e fantasias das escolas.Vaidade, sem discernimento e compostura, sem compostura sim, pois nestes ditos desfiles de pseudo cultura de um povo, a luxuria e a lascívia correm a solta e a inversão de valores é normal.
Isto tudo sem contar que para conseguir tudo isto é claro se permite, ou melhor, ele permite que se prestem cultos a outros deuses e anjos caídos os orixás, os espíritos que são totalmente condenáveis nas Sagradas Escrituras. Sem contar que o primeiro carnaval, aconteceu quando Jesus foi crucificado e o povo festejou nas ruas.
Oh! Pai nos de estratégias, a nós cristãos de fato, para levarmos tua palavra a este povo.
Mercimery 17/02/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga