Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

UNIDOS EM UM SÓ CORPO: BATIZADOS EM UM SÓ ESPÍRITO

A vontade de Deus é que o cristão não esteja só. O Senhor Jesus disse: "Sobre esta pedra (Ele mesmo) edificarei a minha igreja (Mateus 16.18). Foi necessária a vinda do Espírito Santo ao mundo no Pentecostes para que por um só Espírito todos os resgatados, judeus, ou gregos, escravos ou livres, fossem batizados em um só corpo. O começo do livro de Atos mostra que todos os primeiros discípulos eram judeus. Tempos depois, Pedro foi enviado a Cornélio, centrurião romano (Atos 10). Os que foram dispersos pela tribulação que veio após o martírio de Estevão, se estabeleceram em Antioquia e anunciaram o Evangelho aos gregos. Os não-judeus começaram a fazer parte da família de Deus e receberam também o Espírito Santo (capitulo 8).
Por meio desse batismo espiritual,  judeus e gentios são um só corpo. "Os gentios são co-herdeiros, e de um mesmo corpo, e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho" (Efésios 3.6). ambos foram reconciliados em um só corpo mediante a cruz; porque por meio de Cristo ambos têm acesso por um mesmo Espírito ao Pai (Efésios 2.16-18).
Cristo é a cabeça do corpo (Efésio 1.22; Colossenses 1.18). Os resgatados são membros do corpo (1 Coríntios 12.27; romanos 12.5). Os membros se complementam e cada um tem uma função particular e imprescindível para o bom funcionamento do corpo inteiro. (Boa semente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga