Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O SAL

TENDE SAL EM VÓS MESMOS, E PAZ UNS COM OS OUTROS (Marcos 9.50)
O sal é eficiente de duas maneiras. Primeiro porque serve para retardar o processo de putrefação. Isso o tornou um agente muito útil para conservar gêneros alimentícios na antiguidade. A carne era salgada para se manter por mais tempo. Segunda e mais primordial propriedade é que ele intensifica o sabor dos alimentos. Ele ressalta as qualidades daquilo que ingerimos. Em sentido figurado, ambas as características do sla podem ser aplicadas à vida espiritual.
O mal tem de ser cndenado e evitado. Isso envolve julgarmos a nós mesmos. Seja qual for o pecado que tenhamos cometido e tenhamos consciência dele, Deus, nosso Pai, requer confissão de nossos erros. Se fizermos isso, Ele nos garante o perdão. O autojuízo também acarreta a condenação dos impulsos e ditames da velha natureza antes que se tornem pensamentos, palavras ou atos pecaminosos.
O que é bom e benéfico tem de ser cultivado. Precisamos de encorajemnto para fazermos o que é bom. "Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e sehá algum louvor, nesso pensai" (Filipenses 4.8). Essa atitude irá produzir em nós as mesmas características do Senhor Jesus. Ele permanceeu intocado pelo mal e sempre fez aquilo que era bom. Além disso, estaremos em paz com os demais. Ter sal em nós é uma decisão diária. Que o Senhor nos conceda a força necessária para prosseguirmos nesse caminho! (Boa semente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga