Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ORAR JUNTOS - CASAIS

ORAI SEM CESSAR. EM TUDO DAI GRAÇAS, PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS EM CRISTO JESUS PARA CONVOSCO. (Tessalonicenses 5.17-18).
Certo pregador afirmou que nunca havia encontrado um casal resolvesse se separar de fato depois de se ajoelharem e orarem juntos todos os dias durante uma semana.
Quando marido e mulher oram assim, seus corações se unem e os problemas se resolvem. A oração em comum apaga rancores e amargura, envolvendo as almas em uma nova harmonia nunca experimentada.
Um psiquiatra cristão escreveu a respeito disso: "Somente quando marido e mulher buscam juntos com seriedade a presença de Deus, é que descobrirão o segredo
da verdadeira harmonia. A diferença de temperamentos, idéias e gostos enriquecerá a vida conjugal em vez de ameaçá-la. Se cada cônjuge procurar ver os próprios defeitos à luz da presença de Deus, se reconhecer os pecados e pedir perdão ao outro, os problemas do casamento podem ser solucionados. Então marido e mulher aprendem a ser honestos um com o outro. Esse é o preço que duas pessoas muito diferentes têm de pagar se quiserem combinar suas qualidades".

A oração pode restaurar um casamento que está a ponto de acabar e pode enriquecê-lo quando a comunicação e o carinho não são o que deveriam ser. Vale a pena fazer o teste.

"O LAR É UM PARAÍSO, QUANDO ALI ESTÁ O SENHOR, REINA A ALEGRIA, O SORRISO: É UM LAR DE AMOR. A CONCÓRDIA E O AFETO SÃO DUAS PÉROLAS DE VALOR, ASSIM PRODUZEM DOCE EFEITO, QUANDO ALI ESTÁ O SENHOR. (Boa semente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga