Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









sábado, 12 de fevereiro de 2011

VENCEDOR OU VÍTIMA?

A grande questão da sua e da minha vida é: "Qual é o caráter essencial da sua vida? É egoísta - ou autruísta? Você é por Cristo ou contra Cristo? Você está ajuntando a Ele num ministério saudável de cura - ou você provoca divisão em sua família, em sua igreja ou em sua vizinhnça? Você separa ou une as pessoas?"

Nosso Senhor toca bem no cerne da vida. Nossas vidas estão diante dele completamente expostas e no final somos julgados com base em nosso relacionamento com Ele. A evidência desse relacionamento é a influência que exercemos em nossa família, igreja, vizinhos, colegas de trabalho e onde quer que estajamos envolvidos na vida de outras pessoas.

A questão que eu e você precisamos responder a nós mesmos é: "sou um Vencedor ou Vítima?" Com nossas próprias forças somos incapazes de tomar nossas próprias decisões, exceto numa área limitada e esta liberdae ilusória nos faz imaginar que somos indivíduos livres, não reprimidos. A Bíblia nos diz que sem Cristo nós estamos sob a influência de uma potente força malígna que influencia nossos pensamentos e reações. A única maneira de escapar é através daquele que veio destruir as obras do maligno.

Se você não conhece esta libertação, você pode conhecê-la agora. Talvez ao ler tudo isto, você esteja dizendo, "Se tudo isto é verdade, então eu ainda não sou cristão. Eu ainda estou sob o poder de influência do mal." Nesse caso, a mensagem do evangelho para você é está: em apenas um momento, você pode fazer um compromisso de confiar somente em Cristo e na Sua obra, nõ em seus próprios esforços para ser "bom o suficiente"; você pode dizer, "Senhor, aqui estou eu, salva-me." No momento em que você fizer esta oração, você passará da morte para vida. Isto é conversão! Com aquelas palavras você abrirá a porta que permite a entrada do Senhor Jesus Cristo em sua vida para realizar Sua obra salvadora.

Oração:

Pai, que aqueles que estavam buscando por respostas
passem agora do poder de satanás para o reino de Deus.
Que eles possam ser libertos. E eu, Senhor, que já experimentei
a realidade da libertação deste poder em minha vida,
peço-te que nunca esqueças que fui liberto por Jesus,
que continuamente me lembres o que Ele fez por mim
e que eu não poderia ter feito sozinho.
Possa o meu coração estar cheio de amor por Ele,
que amou e se entregou por mim.
Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga