Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 6 de julho de 2010

CEIA DO SENHOR

Neste domingo 05 de julho de 2010, aconteceu a Ceia do Senhor na Igreja Evangélica Fonte da Vida na sede em Foz do Iguaçu, onde se recebeu com muito carinho a Igreja Fonte da Vida de Santa Terezinha de Itaipu para juntas adorar e louvar o nosso Criador.
A abertura do Culto foi feita pelo Presbítero Jorge com a leitura em Hebreus 4;14-16 – Jesus é o Sumo Sacerdote que se compadeceu de nós.Jesus se compadece de nossas fraquezas e nos convida a nos achegarmos ao trono da Graça para encontrarmos misericórdia e socorro em tempo oportuno.
O louvor de forma magnífica nos conduziu ao trono, quebrantando nossos corações e preparando-nos para ouvir a Santa palavra de Deus. De Santa Terezinha a Irmã Maria trouxe crianças para louvar ao criador com sua pureza e inocência. Os Adolescentes e jovens também louvaram com alegria e vivacidade. Sob o comando da Irmã Jandir e do irmão Arnaldo
O preletor da noite foi o Pastor Nilton Zambotto, cujo tema central da pregação foi em - II Coríntios 4;7...14. Somos vasos de barro que carregamos um tesouro precioso quando levantamos nossas mãos e aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador.
“Contou-nos que quando de sua recente conversão, ficou muito feliz e foi contar a seu pastor que havia orado e imposto as mãos a uma pessoa com terrível dor de cabeça e que a mesma havia sumido, seu pastor sabiamente só lhe respondeu,” há dois mil anos isto acontece”.Tudo o que somos é nada,tudo é para glorificar a luz o óleo que esta em nos Cristo Jesus,nós somos apenas vasos.Quando você tomar a decisão e marchar Ele começara a derrubar seus inimigos, sejam quais forem.Em tudo atribulado não angustiado como diz a Palavra.O Senhor vai transbordar na sua vida para que a existência do poder seja de Deus e não de você. Algumas pessoas estão secas,em tudo atribuladas, secou o óleo desta pessoa, é um vaso seco, mas Deus vai criar óleo.Se tem vai transbordar se não tem Deus vai criar.O Senhor vai transbordar na sua vida,ele quer olhar para você como vaso de barro, não importa seus defeitos, ele quer transformá-lo em vaso para honra.Eu não te abandonarei eu estou contigo;Diz o Senhor.
Resumo por Mercimery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga