Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









segunda-feira, 14 de junho de 2010

INVERNO QUENTE FONTE DA VIDA FOZ

Mais um domingo .Mais um culto de Bênçãos da CAMPANHA INVERNO QUENTE FONTE DA VIDA FOZ.
Já na abertura o Pastor Ozéas fez uma pequena meditação e oração inicial com a leitura de APOCALIPSE 22; 12 A 16 –
Ai já foi possível sentir o maravilhoso agir do Santo Espírito.
O convidado da noite Evangelista Valdir Maia com o Grupo Redenção da Assembléia de Deus Central, nos levou a sentir o quão grande e maravilhoso e o agir do Pai em nossas Vidas, através das bênçãos sem medidas de nosso Rei Jesus.
O Evangelista Valdir, pregou sobre as bênçãos encontradas e os ensinamentos que nos trazem o livro de JÓ.Mostrou a ele o Santo Espírito Que Deus é sempre Deus em nossa vida e não Necessita testar a nós, pois é Onipotente, Onisciente, Onipresente. As lições aprendidas de forma resumida são:
1-Que os pais devem fazer sacrifícios pelos filhos,
sacrificando tempo e amor, ao ensinar limites, ao dizer não, e em oração.
2- Deus testemunha por ti, é Deus que do testemunho por você.
3- Deus não te deixa nunca só, te providencia amigos.
4 – Os amigos só podem sofrer contigo por um período de tempo, depois é só você e Deus, a lição que Deus tem é para mim, não para meus amigos.
5 – Nos ensina Jó que devemos ter comunhão com nossos amigos.
Todos nós temos como Jó um paradigma de justiça, bem x bem mal x mal, ,mas devemos é ouvir a Deus.O amor de Deus é de graça, ele nos ama e nos da porque quer, é por amor.Devemos sempre lembrar que:
Se estou bem Deus é comigo
Se estou mal Deus é comigo
Se sou Fiel Deus é comigo
Se sou injusto e infiel Deus é comigo, Precisamos aprender de Deus , pois muitos de nós como JÓ dirá DEUS, SENHOR, EU SÒ TE CONHECIA DE OUVIR FALAR.

resumo feito por mercimery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga