Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









terça-feira, 27 de abril de 2010

ADORAÇÃO A DEUS

Levítico 26:1 - Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
Nós em nossa ignorância e falta de conhecimento da Palavra de Deus, achamos que idolatria é as imagens que vemos em algumas igrejas e seitas. Não, a maior idolatria nós a concebemos em nosso coração, quando erigimos igrejas, placas de igrejas, filhos, maridos, esposas para adorar, situações, dinheiro, trabalho, objetivo e meta, e até mesmo nosso ministério. Sendo que após concebê-la (a idolatria) em nossos corações a deixamos nascer.
Colocamos Deus em segundo lugar, tornamo-nos falhos, imperfeitos e sujeitos à ira de Pai, pois, transferimos o amor e adoração que deveríamos dar a Ele a outras situações e objetos, esquecendo que tudo foi criado por Ele e portanto é ao criador que devemos adorar e não a criatura.Somos nós, portanto que criamos a idolatria amando mais a alguma coisa que a Deus. Foi exatamente isto que Jesus disse ao jovem rico para deixar tudo e segui-lo, Jesus não condenou a riqueza e os bens, mas sim a idolatria que o jovem tinha pelos seus bens e haveres, seu modo de viver.
Mateus 19:21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dê-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
Devemos ter em mente que ser convertido, não é tão somente freqüentar uma igreja evangélica e ir aos cultos, mas sim que, esta conversão deve nascer dentro do nosso coração única maneira de realmente seguirmos e adorarmos somente aquele que deu a vida por nós Jesus Cristo.
Mateus 6:21 - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração

Mercimery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga