Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









domingo, 7 de março de 2010

A TRANSFORMAÇÃO DA CRISALIDA EM BORBOLETA


As borboletas para chegarem a ser o que são belas e livres, um dia foram insignificantes larvas, depois
estiveram presas na escuridão de um casulo, na crisálida, e assim, no meio da uma transformação, na busca de um novo recomeço tornaram-se nestas lindas borboletas que vemos hoje.
Nós podemos nos comparar a estas belas e incríveis borboletas quando abrimos nosso coração ao doce chamado e fazemos tudo para alcançarmos a estatura e beleza de Cristo Consolador, Como a borboleta saímos da insignificância de criaturas do mundo em Filhos de Deus ao aceitarmos a Jesus como nosso único e suficiente Salvador, nos tornamos lindos, belos e livres quando usamos o principal agente transformador, no meu entender, o PERDÃO, quando nos abrimos a transformação de nosso caráter e de nossa vida, admitindo nossas falhas de caráter e de comportamento e que precisamos para ser transformados.Precisamos rever nossos conceitos, e alem de perdoar aprender a conviver com as imperfeições de nossos irmãos que ainda não entenderam a magnífica obra de transformação que o PERDÃO traz aos seres humanos. Oro ao Pai que possamos ao final deste ano testemunhar as maravilhosas transformações que Jesus fará em nossas vidas, e como as borboletas sermos livres e belos na obra do Pai.
                                                                                                                                 Mercimery

Um comentário:

  1. Mensagem poderosa se aplicada. Quando não temos o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador, nos parecemos como "insignificantes larvas". Entretanto quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, ele muda às estruturas indivíduais, e aí sim, nos transforma em borboletas, perdoando nossos pecados.

    Dios vos bendiga.

    ResponderExcluir

Dios te bendiga