Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









quarta-feira, 17 de março de 2010

GRAÇA E PAZ DE JESUS

Meus amados em Cristo Jesus, não podemos permitir qua a indolência, quer fisica ou espiritual, tome conta de nos,principalmente a indolencia espiritual.
Os tres dias da campanha pelo Aniversário da Igreja, foi realmente uma festa, (breve as fotos estarão postadas aqui),  na maior parte do tempo eu não sabia se o paraiso voltara a existir  fisicamente ali na igreja ou se eu tinha sido arrebatada, tão grande a presença de Deus.O Espirito Santo transformou a igreja em um Oasis de Amor, Beleza e Paz, sentido por todos que tinham o coração aberto ao seu amoroso abraço e tenho certesa estava dizendo a nós e  principalmente aos nossos lideres. Não desistam, sigam firmes, Eu estou aqui,contem Comigo. Portanto não vamos permitir que  estes momentos se percam em nosso dia a dia. Busquemos a Fonte para  reativar e reavivar a Unção de Deus sobre nós
.Quero aprovitar para parabenizar  a todos que colaboraram com tudo ;mão de obra , intercessores  o cuidado com as crianças, a recepção , o louvor  e, a decoração sob a batuta da nossa querida Pastora Frank.Parabens a todos, e obrigada.
Mercimery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios te bendiga