Endereços das Igrejas

IGREJAS


Rua: Amoreira, 183 jardim Laranjeiras - Foz do Iguaçu/PR


Reuniões:
Terça-feira: Busca do Espírito Santo - 20h
Quinta-Feira: Libertação - 20h
Domingo - Família - 19h30


Av. Das Rosas, 2530 - Jd. Santa Mônica - Stª Terezinha de Itaipu.

Reuniões:
Quarta-Feira 20h
Sexta-Feira 20h
Domingo 19h30







Acesse:



http://www.jesusfontedavida.com









quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PROVA DE FOGO DO CARÁTER

O exterior está ótimo, mas prova de fogo do caráter ocorre na privacidade. É na maneira como trato meus filhos, minha esposa ou meu cachorro. São os pensamentos que acalento e as emoções a que dou guarida que determinam se minhas práticas religosas estão me fazendo algum bem em termos de salvação. Se estou emprurrando a mim mesmo por aí sem nenhum poder real, então a religião que pratico não merece o nome que ostenta.
Hoje, há milhões que professam ser cristãos, mas parece que falta poder. Será que não somos realmente aquilo que dizemos ser? Por favor, seja honesto consigo mesmo. Você controla, de modo coerente, o seu temperamento? E os seus sentimentos e emoções? Você os mantêm sob o controle de Deus? Você fica irritado com o seu cônjuge, seu chefe ou seus filhos? Seus apetites e paixões estão sob o controle do intelecto, ou são eles que o controlam? E suas palavras? Você filta cada palavra através de Deus antes de pronunciá-la? Você iria à igreja se soubesse que ali estaria sendo exibido um vídeo de como você agiu em sua própria casa durante a semana passada? (Hohnberger, 2005. p. 19)

2 comentários:

  1. A religião tentar fazer do sagrado o santo. Um ornamento NÃO NATURAL pode ser muito belo e harmonizar bem um lugar mas nunca deixará de ser plástico ou cera, e jamais poderá tomar o lugar de uma beleza natural. Assim fomos chamado para ser no homem interior ...o que Paulo diz : Ja não vivo mais eu mas Cristo Vive em mim... è a morte do eu e a entrega do ser ao dominio do Espírito Santo que nos faz sermos livres do lado de dentro... Viver bonito do lado de fora e em trevas do lado de dentro ...apenas vai trazer maior dor e tribulação para quem ainda não entendeu que pode ser renovado e transformado pela Palavra do Senhor. Romanos 12:1-2... Como alimento para a vida e para a experiência da vontade de Deus ... no tocante ao homem interior...prova de fogo... mas é com o fogo da palavra que as impurezas tem que ir embora...Abraços. Pr. Julio

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vai adiante, porque não divulgar este blog.

    ResponderExcluir

Dios te bendiga